Não deixe de consultar o Blog dos Vereadores eleitos pelo PS em http://fazerporsalvaterra.blogspot.com - Não deixe de consultar o Blog dos Vereadores eleitos pelo PS em http://fazerporsalvaterra.blogspot.com

quarta-feira, abril 22, 2009

AUTORITARISMO

A Concelhia do Partido Socialista de Salvaterra de Magos, em ano de celebração dos 35 anos do 25 de Abril e de três actos eleitorais, apela ao bom senso e respeito dos responsáveis autárquicos do Concelho de Salvaterra de Magos.

Ao seu melhor estilo democrático, mais uma vez o Presidente da Junta de Freguesia de Marinhais mandou retirar um cartaz de campanha do Partido Socialista, que estava localizado no Largo da Republica (de frente para a Rua João Pinto Figueiredo).

A democracia não é uma obra acabada, constrói-se todos os dias, e não é com atitudes desrespeitosas para com quem, cumprido a legislação aplicável, apenas quer - de uma forma positiva e construtiva - explicar aos Munícipes a sua alternativa política.

Exigimos respeito e esperamos que nos próximos dias, o cartaz seja reposto no local, sob pena de termos de accionar todos os mecanismos legais ao dispor dos cidadãos.

Esta não será a forma de impedir o PS de afirmar os seus projectos e a sua convicção que é possível fazer mais por Salvaterra de Magos e por todos nós.

Partido Socialista
Salvaterra de Magos, 22 de Abril, 2009