Não deixe de consultar o Blog dos Vereadores eleitos pelo PS em http://fazerporsalvaterra.blogspot.com - Não deixe de consultar o Blog dos Vereadores eleitos pelo PS em http://fazerporsalvaterra.blogspot.com

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Grupo de Forcados Amadores de Salvaterra de Magos


O Grupo de Forcados Amadores de Salvaterra de Magos, realiza no próximo dia 17 de Dezembro de 2005, pelas 19.30H no Restaurante "O Escaroupim".

"Num cenário onde a Lezíria e o Tejo se encontram oferecendo uma paisagem sem igual, esperamos proporcionar a todos os ilustres convidados uma cerimónia com um misto de adjectivos que primam pela qualidade.
Nesta grandiosa noite a Associação do Grupo de Forcados Amadores de Salvaterra de Magos, irá prestar justo reconhecimento a Forcados pela prestação e empenho demostrados no decorrer desta temporada e, a Individualidades que pretende congratular pelo apoio e colaboração demostrados, ao que atribuirá as seguintes distinções:


Troféus Temporada 2005


Melhor Pega
Troféu Dedicação
Troféu Revelação
Prémio Agradecimento
Prémio Distinção
Menção Honrosa


Neste dia de Festa, contamos ainda homenagear o Exmo. Sr. Ganadeiro João Ramalho não só pelo amor, paixão e uma vida dedicada à Festa mas também pela contribuição sempre pronta que tem tido para com o Grupo de Forcados Amadores de Salvaterra de Magos, quando é solicitado para tal.
Para o encerramento do certame elaboramos um espectáculo de Fado Amador com fadistas que actuarão com profissionalismo de forma a proporcionar a todos os convidados uma noite memorável."