Não deixe de consultar o Blog dos Vereadores eleitos pelo PS em http://fazerporsalvaterra.blogspot.com - Não deixe de consultar o Blog dos Vereadores eleitos pelo PS em http://fazerporsalvaterra.blogspot.com

quinta-feira, junho 29, 2006

Isto é que é dinânica


Noites Jovens no Cartaxo
Praça de Toiros acolhe Mundial

Com o objectivo de proporcionar, em particular aos jovens do concelho um local de encontro e convívio dentro do perímetro urbano, a Câmara Municipal do Cartaxo estabeleceu com dois empresários da cidade, um acordo de cedência, durante a realização do mundial de futebol, do espaço da Praça de Touros. A intenção da autarquia é garantir também a participação das colectividades nesta dinâmica.

Este recinto surge, assim, positivamente revitalizado com dois bares de apoio a um programa de animação diferenciado como, por exemplo, espectáculos musicais e que, aproveitando esta época em que também os cartaxeiros trazem a nação no coração, “torcendo” por aquela que é a nossa selecção, possibilitará também a transmissão de todos os jogos do mundial 2006 num ecrã gigante ali colocado para o efeito.

Para Paulo Caldas, presidente da autarquia, “esta iniciativa tem como finalidade disponibilizar aos jovens do concelho um espaço de diversão nocturna capaz de proporcionar agradáveis momentos, com a vantagem de o fazerem sem necessidade de deslocação para fora da cidade e num espaço inteiramente gratuito”.

Atendendo à forte adesão verificada por parte da população - até a data já passaram por este recinto cerca de 2000 pessoas - Paulo Caldas vê com bons olhos a possibilidade de realização desta dinâmica de animação nocturna em anos futuros, até porque sente que o Cartaxo precisava de revitalizar e dinamizar a sua já famosa noite.

"Em Pontas" funcionará todos os fins-de-semana e véspera de feriado, pontualmente estará aberto durante a semana para transmissão de alguns jogos do Mundial, onde todos poderemos apoiar a selecção das quinas.

Ver em Câmara Municipal do Cartaxo

Já todos percebemos que o "assessor" se transformou em acessor, e que com tanto tempo sem fazer nada e nada ter para fazer bem que podia copiar as iniciativas dos outros, pelo menos assim prestava um serviço à comunidade e justificava de alguma forma os euros que recebe (que não são poucos)