Não deixe de consultar o Blog dos Vereadores eleitos pelo PS em http://fazerporsalvaterra.blogspot.com - Não deixe de consultar o Blog dos Vereadores eleitos pelo PS em http://fazerporsalvaterra.blogspot.com

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Mais Região - Jornal Mensal

Brilhante.... o Vice-Presidente da Câmara afirma "a autarquia tem-se preocupado com o inventário" e que "quando assumiu funções existiam muitos poucos bens inventariados"

O que a autarquia tem de ter é um inventário aprovado na Câmara Municipal e na Assembleia Municipal não é a preocupar-se com ele.
Será que uma legislação que entrou em vigor em 1999 e foi revista em 2002 e outra (POCAL) que foi decretada em 1999 dissem alguma coisa ao Vice-Presidente? Ou as eleições de 1997 não lembram nada ao dito senhor?

Aqui vai mais uma.... parece que no tempo da gestão do PS os autarcas andavam, nas viaturas que lhes estavam destinadas, sem cinto de segurança. O melhor é irem fazer (mais) uma participação deles.

É preciso ter lata...


A Senhora Presidente refere que "não é necessário o vereador fazer acusações à Câmara Municipal, porque nós temos perfeita consciência do que fizemos e do que ainda falta fazer" e ainda, que "está atenta quer à questão das acessibilidades, quer a todas as outras questões".

O que interessa é que desde 1997 que há legislação a regular estás questões, mas só este ano, temos rubrica no orçamento de 25 mil euros para Mobilidade em Edifícios Publícos e Parque Escolar - Passeios e Estacionamentos (Melhoria das Acessibilidades p/pessoas c/mobilidade reduzida).

Basta ler a nossa nota à imprensa e a notícia do Mais Região, para perceber a atenção que foi dada durantes os ultimos 8 anos.

Será preciso dizer mais alguma coisa?